copa_taxi_chevroletA Chevrolet irá promover um campeonato de Futebol Society em Belo Horizonte, exclusivo para taxistas da cidade. Batizada de Copa Táxi Chevrolet, o evento será realizado entre julho a agosto de 2016. A competição vai premiar as três primeiras equipes colocadas.

 “A presença da Chevrolet em uma competição de futebol para taxistas faz parte da estratégia da marca de estar próximo dos potenciais clientes de sua gama de produtos. Os taxistas são consumidores que exigem veículos confortáveis, robustos e com tecnologia”, observa Eric Loretto, Gerente Divisional Norte de Vendas Diretas.

A previsão dos organizadores é de que a competição seja disputada por 16 equipes, cada uma com 12 jogadores.

“A Copa Táxi Chevrolet tem como principal objetivo a integração e o bem-estar dos trabalhadores do setor de transporte de passageiros. Destacamos a inciativa da Chevrolet em patrocinar esta competição, que visa unir ainda mais a categoria”, destacou Dirceu Efigenio Reis, Diretor do Sindicato dos Taxistas de Belo Horizonte.

Os interesados poderão realizar suas inscirções na sede do Sindicato dos Taxistas e Motoristas Autônomos de Minas Gerais (Sincavir) no período de 20 a 24 de junho. Cada equipe receberá um kit personalizado de inscrições.

Já no dia 5 de julho será realizado um congresso técnico com os inscritos para alinhamento do regulamento, calendários de jogos e as boas-vindas aos participantes.

O campeonato será realizado no período de 13 de julho a 13 de agosto na “Arena Seu Nome Seu Bairro”, com duas quadras reservadas para a Copa Taxi Chevrolet. Na primeira fase serão três rodadas com oito jogos disputados por dia (1ª rodada dia 13/07, 2ª rodada 20/07 e 3ª Rodada dia 27/07). Na segunda fase teremos as quartas de finais dia 03/08 e na terceira fase as semifinais dia 10/08 e final dia 13/08.

Imagem | Chevrolet/Divulgação