Visual do Chevrolet Spin 2019 será inspirado nos irmãos Cobalt, Onix e Prisma
Chevrolet Spin 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Spin 2019 será lançado no dia 4 de julho e suas vendas devem começar na segunda quinzena de mês. O monovolume manterá as versões atuais, incluindo a aventureira Activ. Como antecipamos em março, a versão aventureira perderá o estepe pendurado na tampa traseira.

Mudanças

A mudança visual do Chevrolet Spin foi antecipada pelo Autos Segredos em julho de 2016. O facelift será inspirado na reforma do Chevrolet Cobalt. As mudanças incluem novos faróis, lanternas e para-choques dianteiro e traseiro redesenhados. No dia 25 de marçopublicamos flagra da versão aventureira que comprova que ela dará adeus ao estepe pendurado na tampa do porta-malas.

Chevrolet Spin Activ 2019
Projeção | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Dianteira

As mudanças serão concentradas na dianteira e traseira. Na frente, mudam capô, para-choque e faróis que estão mais espichados como os do novo Cobalt. A grade será bi-partida como nos irmãos Cobalt, Onix, Prisma, Cruze e Tracker. Em dezembro de 2016, nossa reportagem publicou uma projeção da dianteira do Chevrolet Spin.

Traseira

O Chevrolet Spin terá lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. O desenho ficará bem próximo com as peças do Cobalt. A placa de identificação sai do para-choque e ficará instalada na tampa traseira. O para-choque também muda.

Chevrolet Spin Activ 2019
Projeção | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos