Equipamentos eletrônicos de segurança foram estendidos para todas as versões da Chevrolet S10 2019. Versão topo de linha High Country recebe airbags laterais e de cortina
Chevrolet S10 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet S10 2019 ganhará novo pacote de segurança. As versões LS, Advantage e LT passam a vir de série com controles de tração e estabilidade. A opção High country ganha airbags laterais e de cortina.

“A S10 já se destacava no segmento pelo conjunto mais equilibrado entre performance, tecnologia, conectividade, conforto e robustez. A adoção do controle eletrônico de estabilidade e tração para toda a linha e a oferta de seis airbags reforçam outro pilar importante, o da segurança veicular”, argumenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.

As versões LTZ e High Country ganham estepe de alumínio de aro 18”.

Nova cor

A Chevrolet S10 2019 retorna com a opção de cor Azul Old Blue Eyes. Além dela a picape, segue com as opções Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.

Siga nossas redes sociais

Versões

A picape será comercializada nas versões LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country. A Chevrolet S10 2019 mantém as três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab). O modelo segue com duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades). O modelo também mantém os sistemas de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

Chevrolet S10 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação