InícioMarcasChevroletChevrolet inicia produção da Nova Montana  

Chevrolet inicia produção da Nova Montana  

- publicidade -
- publicidade -

Nova geração da picape da General Motors já é produzida na fábrica de São Caetano do Sul (SP). Primeiras unidades estarão nas lojas em meados de fevereiro

A Chevrolet confirma que a nova Montana terá quatro versões de acabamento. A picape será vendida nas versões LS Manual, LT Manual, LTZ AT6 e Premier AT6. A nova Montana já esta em produção no complexo industrial da GM em São Caetano do Sul.

A picape compartilhará as linhas de produção com a Spin e o Tracker. O modelo começa a chegar às concessionárias Chevrolet de todo país a partir de meados de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

“A Nova Montana é considerada o lançamento mais aguardado de 2023, tanto por seu conceito inovador como por seu grande potencial de mercado. Além do lote inaugural de dois mil veículos ter sido adquirido logo na fase de pré-venda, temos outros milhares de pedidos registrados na rede Chevrolet. Vamos trabalhar em ritmo acelerado para conseguir atender a todos no menor tempo possível”, explica Kleusner Lopes, diretor de vendas nacional da GM.

Autos Segredos no YouTube

Chevrolet lançará Montana RS, Tracker RS e Midnigth:

De acordo com a Chevrolet, todas as quatro opções de acabamento terão seis airbags, Wi-Fi e OnStar de série, por exemplo.  

A fábrica recebeu 4 mil m² de novas instalações. Isso permitiu uma completa readequação do fluxo fabril, que tem cerca de quatro quilômetros de extensão e onde operam 274 novos robôs, elevando o nível de automação e a segurança dos operadores. Além disso foi instalada uma espécie de scanner no fim da linha que faz a conferência da montagem da carroceria usando um protocolo de inteligência artificial.

A principal novidade, porém, foi a instalação da mais rápida prensa da GM nas Américas. Apenas esta máquina ocupa quase um quarteirão. São 96 metros de comprimento, por 12 metros de largura e 18 metros de altura, sendo sete deles no subsolo. A nova prensa tem capacidade para estampar até 30 mil peças ao dia, como capô, para-lamas, portas e tampa traseira. Este volume representa duas vezes mais do que modelos tradicionais de geração anterior, consumindo aproximadamente metade da energia elétrica.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -