Chevcobalt40A General Motors do Brasil convoca recall para os modelos Cobalt fabricados em 2012, 2013 e 2014 e para Onix, Prisma e Spin produzidos em 2013 e 2014. O motivo do chamado é para substituição da porca de fixação da bomba de combustível ou até mesmo a eventual substituição do tanque de combustível.

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades envolvidas.

recall_chevrolet

Por conta do defeito existe a possibilidade de falha da vedação da porca que fixa a bomba de combustível na parte superior do tanque, podendo resultar em vazamento de combustível. A falha de vedação da porca, aliada a condições atípicas como capotamento, poderá causar vazamento contínuo de combustível pela parte superior do tanque, que em contato com uma chama externa pode causar um princípio de incêndio com risco de lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
spin2014O atendimento começará na segunda-feira (22/12/14) mediante a agendamento prévio. A marca orienta que até o começo da campanha caso se perceba odor ou vazamento de combustível no veículo que o cliente procure uma revenda da marca. O tempo estimado para o reparo será de uma hora.

Chevrolet-Prisma-LT-2013-Brazil-104Os cliente podem obter mais informações através da Central de Relacionamento Chevrolet pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site oficial do fabricante.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos ( Cobalt) e Chevrolet/Divulgação