Por pandemia de Coronavírus, CAOA Chery altera durante a quarentena prazos de Serviços de Pós-Venda

Seguindo a cartilha dos demais fabricantes, a CAOA Chery faz mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. As manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020. O prazo poderá ser estendido em função da evolução do cenário provocado pela pandemia.

Tolerância

A marca chinesa diz que, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.

Pós-venda

Por serem serviços essenciais, as oficinas da CAOA Chery seguem em funcionamento para manutenções.

Afim de garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.

Prioridade de atendimento

O atendimento em suas revendas será prioritário para os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.

Ligue antes

A marca ainda recomendas que os clientes entrem em contato com a revenda antes de se deslocarem para confirmar se a mesma está aberta. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.

Informações

Para mais informações, os cliente podem ligar para o telefone: 0800 772-4379, enviar e-mail para [email protected] ou ainda acessar o chat pelo site www.caoachery.com.br.

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