InícioMarcasBMWBMW realiza recall de 2.647 carros por airbags que matam

BMW realiza recall de 2.647 carros por airbags que matam

- publicidade -
- publicidade -

Recall afeta os modelos Séries 1, 2, 3, 4 e 6 (incluindo suas versões esportivas M), e os X1, X3, X4, X5 e X6, fabricados entre janeiro de 2017 e setembro de 2017

A BMW convoca recall para troca dos airbags que matam dos modelos Séries 1, 2, 3, 4 e 6 (incluindo suas versões esportivas M), e os X1, X3, X4, X5 e X6. Ao todo são 2.647 unidades estão envolvidas no recall.

Chassis

As unidades dos modelos BMW afetadas pelo recall dos airbags que matam foram produzidas entre janeiro e setembro de 2017: Confira na imagem abaixo a relação dos chassis dos carros envolvidos envolvidos na grave falha:

Falha

Segundo comunicado da BMW, foi verificado que o gerador gás airbag condutor/ou do passageiro dianteiro pode funcionar de forma inadequada,caso tenha sido exposto a condições de alta umidade do ar grandes variações de temperatura, por longos períodos. 

Riscos

Em caso de colisões frontais que demandem o acionamento do airbag, poderá ocorrer aumento da pressão interna do gerador de gás,não descartando a possibilidade de projeção de fragmentos metálicos que podem gerar acidentes fatais ou que resultem danos físicos e/ou materiais ocupantes do veículo.

Informações

O tempo médio para reparo dos airbags que podem matar é de três horas. Para mais informações, os proprietários devem entrar em contato com  uma concessionária autorizada BMW ou acessar o site www.bmw.com.br ou ainda pelo Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall:08000197097, de segunda a sexta-feira,das 9 às 18 horas.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -