As primeiras unidades da versão M Sport do novo Série 3 serão entregues em março
BMW Série 3
Foto | BMW/Divulgação

A BMW inicia a pré-venda do novo Série 3. Inicialmente, a marca começa a vender a versão M Sport por R$ 269.950. As primeiras unidades serão entregues em março. Em junho, a marca comercializará a versão Sport por R$ 219.950. Os interessados podem efetuar a compra pelo site www.bmw.com.br/novoserie3.

BMW Série 3
Foto | BMW/Divulgação

Montagem nacional

No segundo semestre, o novo Série 3 será montado no Brasil, na unidade produtiva do BMW Group Brasil, em Araquari (SC), no segundo semestre, com foco exclusivo para a demanda do mercado nacional. As vendas estão programadas para o segundo trimestre deste ano.

“Somos um dos primeiros mercados globais a oferecer o novo BMW Série 3 e ele chega com mais tecnologia e ainda maior prazer de dirigir. Com desenvolvimento de tecnologias de conectividade no Brasil, feitas pela nossa engenharia local, tenho certeza que vamos emocionar ainda mais nossos clientes”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

BMW Série 3
Foto | BMW/Divulgação

Motor

O BMW 330i é equipado com o motor BMW TwinPower Turbo 2.0 que rende potência de 258cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 47,79 kgfm de torque máximo (entre 1.550 e 4.400 rpm). O motor trabalha em acoplado a transmissão Steptronic de oito velocidades. O conjunto é capar de levar o novo Série 3 aos 100 km/h em apenas 5,8 segundos.

Segurança

Em termos de segurança, o novo Série 3 vem equipado com o dispositivo de detecção de acidentes Active Protection, que é capaz de identificar situações de risco potencial e acionar automaticamente equipamentos de proteção aos ocupantes. O sedã também conta com freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros.

BMW Série 3
Foto | BMW/Divulgação

De série

Confira os principais itens de série de cada versão do novo Série 3.

BMW 330i Sport

A versão de entrada conta com rodas de liga leve V spoke, de 18 polegadas e cinco raios duplos, acabamento externo BMW Individual em High-gloss Shadow Line, acabamento interno em Alumínio Mesheffect e pacote Sport Line, com bancos Sport e outros elementos de design esportivo. O pacote tecnológico traz faróis full-LED, faróis de neblina em LED, Driving Assistant, Parking Assistant, com câmera de ré e sensores de obstáculos dianteiros e traseiros; sistema de som HiFi; freio de estacionamento com Auto Hold e monitoramento da pressão dos pneus.

BMW Série 3
Foto | BMW/Divulgação

BMW 330i M Sport

A opção topo de linha se diferencia das demais por itens de acabamento M Sport. Entre eles, rodas de liga leve M Double spoke, de 19” e cinco raios duplos, freios e suspensão M Sport, pacote M Sport aerodinâmico, com spoilers e saias laterais exclusivos; volante M em couro e cintos de segurança M Sport. O sistema de som neste caso é Surround Harman Kardon. O interior do sedã oferece ainda revestimento de teto BMW Individual em Anthracite, acabamento em Alumínio Tetragon, Head-up Display colorido, direção esportiva variável, Parking Assistant Plus, além de assistente de farol alto e fechamento automático da tampa do porta-malas.

Siga nossas redes sociais