Nissan March Rio 2016™ chega com estilo único e edição limPatrocinadora das Olimpíadas no Rio de Janeiro neste ano, a Nissan já começou a fazer alusão ao evento com uma nova série especial para o March. Batizada de Rio 2016, ela é limitada a 1.000 unidades, cuja numeração fica exposta na grade frontal, que tem trama exclusiva, em um detalhe pintado de laranja. A mesmo cor está presente em um body kit formado por spoilers frontal e traseiro, aerofólio e saias laterais, e também nos retrovisores. Há ainda rodas de loga leve de 16 polegadas, pintadas de preto, mesma cor presente no teto.

Nissan March Rio 2016™ chega com estilo único e edição limiPor dentro, a cor laranja está presente nas costuras dos bancos e nos tapetes em veludo.  O pacote de equipamentos é similar ao da versão top de linha SL, na qual a série especial é baseada: inclui ar-condicionado digital, alarme e a central multimídia com navegador GPS, tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth, download de aplicativos, sistema Android e câmera de ré. O preço é de R$ 53.990, exatos R$ 2.500 a mais que o SL.

Nissan March Rio 2016™ chega com estilo único e edição limi

A mecânica é composta pelo conhecido motor 1.6 16V da Nissan, capaz de desenvolver 111 cv de potência a 5.600 rpm e 15,1 kgfm de torque a 4.000 rpm – os valores são os mesmos tanto com gasolina quanto com etanol -, associado ao câmbio manual de cinco marchas.

[photomosaic]
Fotos | Nissan/Divulgação