Sentra de visual renovado chegará como linha 2017

nissan_sentra_3O Nissan Sentra 2017 será lançado entre maio e junho. O faturamento das unidades de visual renovado começa em abril. O estoque do modelo antigo é bem baixo na rede concessionários da marca. O sedã puxa a fila de novidades do segmento que contará a mudança visual do Kia Cerato e as novas gerações de Honda Civic e Chevrolet Cruze.

nissan_sentra_4A inspiração da mudança visual do Sentra veio do maior da família, o Maxima, conferindo assim linhas mais ousadas para o sedã. Na parte mecânica não devem acontecer alterações significativas, mantendo o câmbio CVT e o motor 2.0 litros.

Mesmo ganhando em ousadia, a traseira ficou mais sóbria – ganhou novo arranjo nas estruturas das lanternas e novos para-choques. Na dianteira, grade e para-choques ganharam tomadas de ar maiores e os faróis, estilo “bumerangue”, com luzes diurnas em LED, poderão receber projetores na versão topo.

nissan_sentra_1Acompanhando o mercado, sistema multimídia com tela de 5,8 polegadas e GPS integrado, além de aplicativos Nissan. Ainda por dentro, novo quadro de instrumentos e volante com novo desenho completam as mudanças.

nissan_sentra_6

Espera-se que a faixa de preços do Sentra se mantenha a mesma e que o câmbio manual de seis velocidades continue sendo oferecido por aqui, sustentando uma parcela de consumidores fiéis às caixas mecânicas e à confiabilidade dos japoneses.

[photomosaic]
Fotos | Nissan/Divulgação