“Nossa estratégia é trazer constantemente novidades e inovações para a família HB20, pois, desta forma, mantemos um interesse renovado pelo produto e atingimos diferentes perfis de consumidores”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. “Além disso, a Hyundai criou um vínculo bastante forte com o consumidor brasileiro ao desenvolver o HB20 especialmente para o nosso mercado. A partir dessa conexão emocional, retribuímos todo o carinho e receptividade ao patrocinar o Cristo Redentor, um dos maiores ícones do País, e agora lançamos essa série especial inspirada em nossas lindas praias”, completa.
As vendas começam ainda neste mês. A edição Ocean é baseada na versão Comfort Plus, trazendo, além da câmera de ré, itens personalizados como a grade frontal, as rodas diamantadas e os bancos em couro. Os clientes poderão escolher entre a versão hatch, com motorização 1.0 ou 1.6, e sedã, apenas 1.6. Para os modelos com motor 1.6, há opção de transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.
A edição Ocean passa a vir de série com câmera de ré montada de fábrica. Para os outros modelos da família HB20, esse item é oferecido apenas para instalação posterior nas concessionárias, como acessório original.
A câmera de ré está integrada à central de entretenimento blueMedia®, que também é oferecida de forma especial para a série Ocean, pois trata-se de um opcional válido apenas para as versões Premium da família HB. O equipamento tem função de espelhamento do celular por meio do Car Link®, válido para alguns smartphones da Samsung e da LG, e é compatível com o sistema Apple CarPlay®.
Internamente, os bancos da versão são revestidos em couro preto perfurado com fundo vermelho e costuras na mesma cor. Já as saídas do ar-condicionado botão do freio de mão e maçanetas tem detalhes em cromo acetinado. As portas dianteiras também ganham acabamento em couro.
Confira os preços da nova opção:
Fotos | Hyundai/Divulgação