As novidades para as opções 1.5 são a incorporação de dois alto-falantes adicionais nas portas traseiras.
A versão 1.5 S tem preço sugerido de R$ 46.790 e vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, espelhos elétricos, vidros elétricos dianteiros, alarme volumétrico, computador de bordo, dois airbags, freios ABS com EBD e som My Connection Gen. 3 com rádio AM/FM, USB, Bluetooth, controle para iPod e seis alto-falantes.
Já a opção SE 1.5 custa R$ 50.890 e agrega rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, abertura e fechamento global com controle remoto, vidros elétricos traseiros, retrovisores com piscas integrados, bolso porta-revista atrás do banco do passageiro e acabamento externo e interno diferenciado.
O New Fiesta SE 1.6 com câmbio manual tem preço sugerido de R$ 53.890 e a opção como câmbio automatizado PowerSfhit tem preço sugerido de R$ 58.390. De série essa versão vem com ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global, sensor de estacionamento traseiro, controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (sistema AdvanceTrac), sistema de conectividade SYNC com comando de voz para áudio e telefone, AppLink e Assistência de Emergência, controle de áudio no volante e chave de segurança MyKey.
Já a versão pseudo-esportiva Sport tem preço sugerido R$ 60.190 e vem equipada com para-choque dianteiro mais agressivo, grade dianteira e retrovisores em preto brilhante, faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro com aplique especial e spoiler.
A gama Fiesta ainda vem série também com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, direção com ajuste de altura e profundidade, travamento automático das portas, alerta sonoro de portas abertas e faróis acesos, desembaçador do vidro traseiro e faróis com temporizador (“Follow me home”), entre outros itens.
Fotos | Ford/Divulgação