Mustang 2019 também recebeu a nova opção de cor azul indianápolis
Mustang 2019
Foto | Ford/Divulgação

O Mustang 2019 chega com nova opção de cor e novo sistema de som. O esportivo segue sendo ofertado somente na versão topo de linha GT Premium. O preço sugerido é de R$ 315.900. Lançado no primeiro semestre deste ano, o Mustang já teve 900 unidades comercializadas.

Som

Na linha 2019, o esportivo ganhou o sistema de áudio B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen. O Mustang 2019 é equipado com a central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e conta com comandos de voz em português e navegação, acesso ao Apple CarPlay e Android Auto, possui interface AppLink para aplicativos do celular, conexão Bluetooth e duas entradas USB com “smart charge”.

Mustang 2019
Foto | Ford/Divulgação

Motor

O Ford Mustang 2019 GT Premium é equipado com o motor 5.0 V8 Coyote. O propulsor rende 466 cavalos de potência a 7.000 rpm. Já o torque é de 56,7 kgfm disponível a partir de 4.625 rpm. Segundo a Ford, 82% do torque máximo está disponível a 2.000 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de dez velocidades com possibilidade de trocas por paddle shift.

De série

O Ford Mustang GT Premium conta com vários itens de segurança de auxílio a condução. Entre eles estão piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, assistente de frenagem de emergência e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga.

Mustang 2019
Foto | Ford/Divulgação

Cores

Outra novidade do Mustang 2019 é a nova cor azul Indianápolis. Além dela, o esportivo segue sendo ofertado nas cores: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona.

Siga nossas redes sociais