Fiat Strada Working foi antecipada pelo Autos Segredos, em janeiro de 2020, nova versão será novidade da linha 2022 da picape compacta

Fiat Strada Working 2022 será a picape compacta com maior capacidade de carga do mercado brasileiro. Nova versão que poderá levar 770 kg será uma das novidades da marca o modelo neste ano. A reportagem do Autos Segredos flagrou protótipos do modelo sem camuflagem e com o nome da versão estampado em sua lateral.

A nova versão foi antecipada pelo Autos Segredos, em 9 de janeiro de 2020, antes mesmo da apresentação oficial da nova geração.

Motor da Strada Working 2022

A Fiat Strada Working 2022 será motor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. O câmbio será o manual de cinco velocidades. A direção hidráulica será de série na versão.

Segurança

Entre os itens de segurança da nova versão estão controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e airbag duplo. Para dar uma força aos motoristas quando estiver carregada, a Fiat Strada Working 2022 contará com assistente de partida em rampa.

De série

A lista de equipamentos da versão parta o trabalho da nova Strada Working 2022 é composta por direção hidráulica, preparação para rádio (cabeamento), tomada 12v, apoia pé (Motorista), computador de Bordo, conta giros, GSI (Indicador de marchas), porta objetos nas portas, quebra-sol com espelho e cinto de segurança ajustável.

Visual

No visual externo, a Fiat Strada Working terá luzes de condução diurna (DRL), iluminação da caçamba, protetor de caçamba, porta escada e molduras nos para-lamas.  Já as rodas são de aço de 14 polegadas sem calotas e calçadas com pneus de medidas 175/70.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.