Fila começa com lançamento do Renault Captur 1.3 Turbo e mais quatro novidades até 2022. Novos Logan, Sandero e SUV compacto não estão contemplados no novo ciclo de investimentos

Renault confirma R$ 1,1 bilhão para a fábrica de São José dos Pinhais (PR), o aporte inclui o lançamento do motor 1.3 Turbo flex e as reestilizações de Captur, Kwid, Oroch e Master e também o Duster 1.3 Turbo. A marca também diz que lançará mais dois elétricos, um é a nova geração do Zoe.

Apesar do novo ciclo, o investimento não contempla as novas gerações de Logan, Sandero e o SUV B-Cross como é chamado o terceiro modelo do Projeto XFF/XJI segundo nossos parceiros do Portal Quatro Rodas.

A fila começará ainda no primeiro semestre deste ano com a chegada do novo Captur com visual levemente retocado, interior 100% renovado e a estreia do inédito motor 1.3 Turbo Flex ligado ao câmbio CVT que simula oito marchas (leia mais aqui).

No segundo semestre será a vez do Kwid que passará por sua primeira mudança visual. A marca francesa aproveitará para atualizar o motor do modelo que passará a ser o mesmo do Sandero e Logan 1.0 com potência de 82 cv (leia mais aqui).

O terceiro modelo da renovação da gama atual será o banho de loja da picape Oroch que receberá roupagem de Duster, motor 1.3 Turbo e câmbio CVT (leia mais aqui).

O quarto modelo será a reestilização do comercial Master que receberá nova dianteira, lanternas traseiras com novas lentes e interior completamente renovado (leia mais aqui).

Por fim, o quinto modelo até ter novidades será o Duster que receberá motor 1.3 Turbo e junto com ele há possibilidade do retorno da tração 4×4.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.