InícioMarcasFiatFlagra dos leitores: SUV do Fiat Argo e Hyundai Creta

Flagra dos leitores: SUV do Fiat Argo e Hyundai Creta

- publicidade -
- publicidade -

SUV do Fiat Argo segue em testes de rodagem pela capital e o Hyundai Creta 2022 segue sua rotina pelo interior paulista. Ambos são as novidades das suas marcas para o segundo semestre

Nossos leitores seguem nos prestigiando com seus flagras, de Belo Horizonte (MG), Otávio Costa nos manda imagens do SUV do Fiat Argo e Campinas (SP), Gabriel Capovila envia fotos do novo Hyundai Creta. Apesar dos intensos testes de rodagem, ambos estrearão somente no segundo semestre deste ano.

SUV do Fiat Argo

Diretamente derivado do Argo, o novo SUV Fiat, chamado de Projeto 363 terá carroceria do hatch com novas frentes e traseiras. A estreia será em agosto. O modelo não terá linhas cupê, isso ficará a cargo do outro SUV (Projeto 376) que atuará no segmento “C”. O flagra do Otávio mostra a nova tampa traseira para diferenciá-lo do irmão, a tampa será bem abaulada para dar mais espaço no bagageiro e aspecto mais robusto ao SUV.

De lado, a marca fará uso de alguns recursos para que o modelo fique mais alto, como a suspensão revista, rodas e pneus de maior diâmetro. Molduras nos para-lamas que se estendem pelas caixas de ar também farão parte do pacote visual.

Na dianteira, o inédito SUV Fiat terá novos para-lamas, capô e painel frontal que ficará mais alto para dar o aspecto de SUV. Para-choques tão serão exclusivos do modelo.

Hyundai Creta

Seguindo as mesmas linhas do modelo asiático, o novo Hyundai Creta 2022 fará sua estreia em setembro. O modelo e seu controverso visual terão a segurança reforçada com freios a disco nas quatro rodas, sistema de alerta e frenagem autônomo que usa a câmera no para-brisa para identificar carros e pedestres a frente, em caso de risco de colisão, é emitido um alerta sonoro e os freios são acionados. Por enquanto ele é conhecido no chão de fábrica pelo codinome Projeto SU2B.

As versões de entrada do SUV da Hyundai manterão o motor 1.6 Flex ligado que poderá ser ligado aos câmbios manual e automático, as opções intermediárias serão as responsáveis pela estreia do motor 1.0 TGDI na linha do SUV sendo sempre ligado ao câmbio automático, por fim, a topo de linha manterá a motorização 2.0 Flex sempre ligada ao câmbio automático.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -