InícioSegredosVolkswagen continua montando protótipos de Gol e Voyage reestilizados

Volkswagen continua montando protótipos de Gol e Voyage reestilizados

- publicidade -
- publicidade -

Apesar de ter acabado de lançar a linha 2012/2013 de Gol e Voyage a engenharia da marca continua montando os protótipos dos modelos reestilizados. Os modelos para testes continuam passando na linha escoltados por seguranças e os funcionários tem acesso somente as partes que vão trabalhar e o restante segue tampado. O lançamento deverá ocorrer no começo do segundo semestre para a a alegria de quem comprar um modelo antigo da linha 2012/2013.

Os protótipos do Gol duas portas também são montados, mas, nossos amigos não conseguiram ver as linhas da janela traseira.  A frente de ambos será parecida com a do Fox seguindo a nova identidade visual da marca. Já a traseira do Gol continuará com a mesma tampa. Porém, a lanterna terá desenho diferente em forma de um Z invertido.

O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.

No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização os atuais 1.0 1.6 Totalflex continuam assim como o câmbio I-Motion. Entretanto, o Gol ganhará a opção Bluemotion.

As projeções que ilustram este post são de autoria de João Kleber Amaral e foram publicadas pelo Autos Segredos em janeiro de 2011 (veja aqui).

Aproveitando o post, caso alguém saiba onde a Volkswagen teste seus carros ou tem alguma outra informação entre em contato pelo e-mail [email protected].

Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Auto Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

37 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -