InícioLançamentosMitsubishi ASX O’Neill chega ao mercado com visual descolado

Mitsubishi ASX O’Neill chega ao mercado com visual descolado

- publicidade -
- publicidade -

261996_533671_asx_oneill__20_Uma parceria com a marca de surfwear O’Neill traz ao mercado uma série especial do ASX, crossover da Mitsubishi, limitada em 300 unidades, com muitos acessórios e personalidade.

Voltada ao público aventureiro e que acompanha novas tendências, esta série que unir o estilo de vida do público amante da natureza com o pioneirismo da O’Neill em produtos para atividades outside.

Detalhes em cinza grafite pelo carro todo, bastante visível na grade dianteira trapezoidal, novas rodas em liga de alumínio de 17 polegadas, faróis com máscara negra no conjunto ótico e barras transversais no teto, para uso de rack ou transporte de pranchas e objetos de volume estão presentes.

261996_533672_asx_oneill__18_Por fora, uma faixa transversal na porta dianteira e uma na parte baixa da quinta porta identificam o modelo. Por dentro, numeração em plaqueta afixada na tampa do porta-luvas, de 1 a 300, fazendo a contagem das unidades da série e uma central multimídia touchscreen, além de controles de áudio e velocidade de cruzeiro no volante. Um chaveiro especial marca a série como adereço de requinte ao proprietário.

261996_533674_asx_oneill__28_Na parte mecânica o conhecido MIVEC de quatro cilindros, bloco e cabeçote em alumínio, quatro válvulas por cilindro, 2,0 litros e 160 cv acoplado ao câmbio continuamente variável CVT e seleção de marchas por aletas no volante. O CVT possui sistema INVECS III que se adapta à forma de condução imprimida pelo motorista e também modo esporte, que aplica trocas de relação em regimes mais altos de rotação.

Freios ABS com EBD e BAS, suspensão dianteira McPherson com barra estabilizadora e traseira multilink. Bagageiro com até 605 litros de capacidade possível. Coeficiente de penetração aerodinâmico em 0,33, bom para um veículo deste segmento, compensa a grande área frontal.

Custa R$96.990 e ainda tem chaveiro especial como cortesia.

Fotos | Mitsubishi/Divulgação e Sergio Chvaicer/Mitsubishi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -