InícioMarcasAudiFlagra: Leitores fotografam novo Audi Q7 em testes no inteiror de SP

Flagra: Leitores fotografam novo Audi Q7 em testes no inteiror de SP

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_audi_q7A nova geração do Audi Q7 apresentada no Salão de Detroit em janeiro e neste mês, em Genebra, já está em testes de homologação no Brasil. Nossos leitores Fábio Soares e Edgar Oliveira fotografaram uma unidade no interior de São Paulo. O SUV chegará ao mercado no segundo semestre deste ano.
flagra_audi_q7_1No Brasil o Q7 deverá ser equipado somente com o motor 3.0 V6 turbodiesel e câmbio automático de oito velocidades. A nova geração do Q7 usa a nova arquitetura modular MLB Evo, e agora está 300 quilos mais leve que a geração anterior.

Na dianteira o SUV conta com uma grande grade Singleframe emoldurada em alumínio que faz ligação com os faróis que estão mais finos. A iluminação pode ser por luzes de LED, xênon ou Matrix LED. Já na traseira o SUV  contam lanternas com cortes mais retos e o para-choque está com desenho mais agressivo.

flagra_audi_q7

Nossos agradecimentos ao Fábio e ao Edgar Oliveira pelas imagens.

Foto | Fábio Soares (foto dianteira) e  Edgar (traseira e lateral)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -