InícioCapaNovas fotos do Renault Logan 2014

Novas fotos do Renault Logan 2014

- publicidade -
- publicidade -

novologan3No post anterior publicamos uma imagem do Renault Logan sendo transportado. Agora o leitor Leandro Oliveira nos envia novas fotos com direito até imagens do interior do Logan 2014. O modelo chega no começo de novembro e as vendas começam logo em seguida. Preços deverão subir em R$ 1.000.

novologan2Esta versão é um topo de linha equipada com motor 1.6 8v e câmbio manual. Internamente, o Logan 2014 contará com comandos de som de no volante e não mais na coluna de direção e também com central multimídia.

novologan4O Logan contará com o novo motor 1.0 16v o mesmo do Clio que rende 77cv de potência e torque de 10,1kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv  de potência com torque de 10,5kgfm com etanol no tanque.  Os motores 1.6 8v e 1.6 16v serão mantidos e não terão alterações.

novologan1Nosso Logan 2014 terá visual quase idêntico ao do novo Renault Symbol 2013, lançado na Turquia há poucos meses. Mostrado em junho no Salão de Buenos Aires, tem novas lanternas e a porção inferior do para-choque frontal diferenciada. Na traseira não há diferença, nem mesmo em comparação com as versões da Dacia.

novologan

Fotos | Leandro Oliveira

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

62 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -