InícioAcessóriosNakataNakata oferece curso online gratuito profissionais da reparação automotiva

Nakata oferece curso online gratuito profissionais da reparação automotiva

- publicidade -
- publicidade -

Curso de capacitação online abrangente aborda principais componentes e procedimentos de manutenção de veículos leves

Para aprimorar a capacitação dos reparadores automotivos, a Nakata oferece um curso de Ensino a Distância (EAD) focado na suspensão de veículos leves. Dividido em oito videoaulas, o curso abrange desde a introdução à manutenção do sistema, até procedimentos detalhados para a substituição de amortecedores e pivôs.

O sistema de suspensão, composto por uma variedade de componentes como amortecedores, molas, braço oscilante, pivô e barra estabilizadora, desempenha um papel crucial na absorção de impactos e na estabilidade do veículo. Em meio às condições desafiadoras das vias, este sistema é constantemente exigido, sendo um dos motivos mais frequentes para visitas às oficinas mecânicas.

Além disso, a empresa lançou recentemente cursos EAD sobre transmissão e direção para veículos leves. O curso de transmissão explora a evolução do sistema, suas configurações e procedimentos de avaliação e substituição de componentes importantes, como a junta homocinética e o diferencial. Já o curso de direção aborda os tipos de sistemas (hidráulicos e elétricos), diagnóstico preciso, dicas para prolongar a durabilidade dos componentes e o uso da geometria Ackermann para otimizar o desempenho em curvas.

Os cursos online oferecidos pela Nakata representam uma valiosa oportunidade de capacitação e atualização para profissionais da reparação automotiva, proprietários de oficinas, estudantes de mecânica automotiva e profissionais de autopeças. Para se inscrever, basta acessar o link: https://nakata.com.br/capacitacoes](https://nakata.com.br/capacitacoes

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Toyota Corolla Cross 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -