A Volkswagen Golf Variant 2018 também chegará reestilizado como o Golf fabricado no Brasil. A perua produzida no México deverá ser apresentada junto com linha renovada do hatch ainda no primeiro semestre.

Motor

A Volkswagen Golf Variant 2018 continuará ser comercializadas nas versões Comfortline e Highline sempre equipadas com o motor 1.4 TSI Flex rende 150cv de potência a 4.500 rpm e o torque é de 25,5kgfm a 1.500 rpm. O câmbio é o automático Tiptronic de seis velocidades.

Visual

Na dianteira as mudanças na Volkswagen Golf Variant foram tímidas e se restringem basicamente ao novo para-choque que ganhou novas entradas de ar inferior em maior tamanho. Os faróis contam com luzes 100% de LED.

Na traseira somente o para-choque ganhou novo desenho e as lanternas passam a contar com luzes LED. Completando o visual, a perua ganhou no mercado europeu novas opções de rodas que devem fazer parte do catálogo para o modelo produzido no México.

Interior

A Golf Variant 2018 recebeu novo painel digital, com todos os instrumentos em uma tela configurável. Por aqui, o painel deve ser ofertado nas versões mais caras, assim, como a nova central multimídia de 9,2 polegadas, cujas funções podem ser acessadas por gestos.

Foto | João

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.