Conforme antecipamos há duas semanas
, a Volkswagen já está preparando o lançamento do Gol Track, uma opção um pouco mais simples – e barata – ao Gol Rallye. Tanto, que a nova versão já circula em testes finais sem qualquer camuflagem, algo incomum em se tratando de Volkswagen. As imagens feitas pelo leitor Guilherme Lima no interior de São Paulo comprovam.O visual do Gol Track se diferencia pelas molduras das caixas de rodas interligadas pelas saias laterais que simulam estribos. O para-choque dianteiro é novo, e há aerofólio traseiro sem pintura, assim como a capa dos retrovisores e maçanetas. As rodas de liga-leva aro 14” são parecidas com as usadas pelo Gol Seleção em 2010, série limitada que também tinha aplique preto no suporte da placa. Elas estão calçadas com pneus comuns, e não de uso misto. Os faróis são de duplo refletor e a grade dianteira tem friso cromado na base como no Gol Power.
No interior nota-se de diferente apenas as forração dos bancos, em tecido de alto-relevo. Ao que parece, a unidade flagrada conta com o motor 1.0 TEC sob o capô, o que faz lembrar o Fox Sunrise, lançado em 2009 poucos meses antes do compacto ser reestilizado. A série especial também apostava no visual “off-road light” e contava apenas com motor de um litro.