A direção será eletrohidráulica e é calibrada para ser leve para estacionar e firme à medida em que o veículo aumenta a velocidade. Ainda segundo a suspensão está com molas mais rígidas combinadas com absorvedores de choque em poliuretano. A altura do solo foi reduzida em 2,5 cm e o eixo traseiro está mais rígido, além de contar com barra estabilizadora.
Segundo o fabricante francês o sistema com freio a disco nas quatro rodas foi calibrado para uso intensivo, com atenção redobrada à estabilidade, distribuição da frenagem, durabilidade e resistência ao calor. Todo o sistema de freios foi preparado pela Renault Sport, com discos de freios maiores na dianteira e inéditos discos de freios nos traseiros.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.