Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.
A versão de entrada terá preço na casa dos R$ 70 mil e será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO, câmbio automático e tração 4×2. Já a versão topo de linha terá preço por volta de R$ 125 mil e contará com o propulsor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.
Diferentemente do Jeep Renegade, as opções diesel da Toro poderão contar com o câmbio manual e tração 4×2, além do automático de nove velocidades e tração 4×4. O modelo compartilhará todo o conjunto mecânico o SUV. A Toro com motor diesel terá capacidade carga para uma tonelada e a flex a capacidade deverá ficar na casa dos 650 quilos. A suspensão traseira será independente tipo “B-Link”.
Projeções | Autos Segredos