projecao_atualizada_fiat_toCom base nos flagras mais recentes da Toro na linha de produção, do Autos Segredos e de nossos leitores, atualizamos a projeção da picape Toro da Fiat. A janela da porta traseira foi redesenhada, além de realizarmos mudanças na grade dianteira e tampa da caçamba.

projecao_atualizada_fiat_tor0_3Os faróis afilados parecem ser a marca registrada. Na traseira, as lanternas invadem a lateral e lembram a do Fiat Grand Siena. O capô será longo e bastante vincado, enquanto elementos estéticos vindos da Strada fazem parte o rack de teto e lateral de caçamba.

projecao_atualizada_fiat_toroDiferentemente do Renegade as versões equipadas com o motor 1.8 E.torQ EVO usará somente o câmbio automático de seis velocidades. Neste caso a tração é sempre 4×2.

Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

A versão de entrada terá preço na casa dos R$ 70 mil e será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO, câmbio automático e tração 4×2. Já a versão topo de linha terá preço por volta de R$ 125 mil e contará com o propulsor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

Diferentemente do Jeep Renegade, as opções diesel da Toro poderão contar com o câmbio manual e tração 4×2, além do automático de nove velocidades e tração 4×4. O modelo compartilhará todo o conjunto mecânico o SUV. A Toro com motor diesel terá capacidade carga para uma tonelada e a flex a capacidade deverá ficar na casa dos 650 quilos. A suspensão traseira será independente tipo “B-Link”.

Projeções | Autos Segredos