flagra_citroen_aircross_2016_1Em novembro a Citroën lançará o Aircross reestilizado. O modelo passará por mudanças visuais na dianteira e na traseira. Com a chegada da linha 2016 do Aircross, o C3 Picasso dará a adeus ao mercado nacional.

flagra_citroen_aircross_2016Para substituir o C3 Picasso, o Aircross terá duas versões. As de entrada perdem o estepe pendurado na traseira e terão visual mais “urbano”, porém, mantendo alguns dos adereços aventureiros. As opções topo de linha mantêm o estepe na traseira e o visual mais parrudo.

Isso explica alguns flagras enviado pelos leitores do Aircross sem o estepe. Em abril publicamos o flagra e pensávamos que era um C3 Picasso. Mas, agora nossas apurações apontam para o Aircross “urbano”.

As mudanças visuais e concentrarão na dianteira que terá novos para-choques, capô, para-lamas e faróis. As versões mais completas contarão com luzes diurnas de LED. Já na traseira as mudanças ficam por conta do novo para-choque, já as lanternas ficam com o mesmo formato e ganharam somente novos desenhos.

flagra_citroen_aircrossInternamente, o painel muda e abrigará o sistema multimídia touch nas versões mais completas. A central será a mesma já usada pelo Peugeot 208 e Citroën DS4.

Fotos | Ricardo Soares e Luiz Migliorini

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.