Flagra do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3VComo escrevi dias atrás a Fiat está bem adiantada com o desenvolvimento do novo Siena derivado do Projeto 326 3V. O sedã deve chegar ainda no primeiro semestre de 2012 segundo nossos amigos. O modelo inclusive já circula zebrado no interior da fábrica e em breve ganhará as ruas para circular fantasiado de zebra.

Nesta nova geração o sedã da Fiat ficará maior e não compartilhará o mesmo visual do Palio 326. O Siena terá faróis mais espichados que lembram um pouco dos Idea e Bravo. O modelo contará com a grade convencional filetada e na parte que encontra com o capô contará com um peça cromada para dar mais luxo ao modelo. Já a grade inferior responsável pela refrigeração do radiador terá a grade no formato colmeia. Os cromados também estarão presentes nas molduras dos faróis de neblina e no contorno do compartimento das lâmpadas que terão formato redondo.

Flagra do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3VNa traseira as lanternas invadem a tampa como na geração atual, sendo que, na parte inferior da tampa há um filete cromado.  Já na carroceria as lanternas são maiores que as atuais e não seguem a linha que entra na tampa já que tem um formato maior e a peça ainda invade a lateral do modelo em formato mais fino que lembra um bico.

 

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Projeções Renato Aspromonte

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter