Flagra do Chevrolet Cobalt 1.4 LTZDe acordo com a constituição todos os brasileiros tem o direito de ir e vir. Porém, o motorista deste Chevrolet Cobalt parece não conhecer esse direito, além de não saber as regras básicas de trânsito. O desavisado condutor estacionou o modelo em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes na capital paulista. Tá certo que o fabricante quer chamar a atenção para sua novidade, mas, o condutor poderia ao menos tomar um pouco mais de cuidado ao estacionar e não ferir os direitos dos demais cidadãos…

 

O flagra que ilustra esse post foi feito pelo leitor Fausto Horiguti de São Paulo, que era fã dos modelos da GM de antigamente e já estava triste com envelhecimento da marca. Porém, com a vinda da linha Sonic, Fausto já se anima com a nova Chevrolet que está por vir. Agradeço ao Fausto Horiguti pelo flagra.

O modelo será comercializado nas versões LS (entrada), LT (intermediária) e LTZ (topo) e o sedã como era de se esperar chega como modelo 2012. O motor será o 1.4 Econoflex que rende  97CV com gasolina e 102CV quando abastecido com o etanol. A princípio o sedã chega somente com a motorização 1.4 Econoflex e em 2012 ele receberá o propulsor 1.8 que a princípio será o Powertrain.

Galeria

Fotos | Fausto Horiguti/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos. Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.