| em 11 anos ago

Leitor fotografa o belo Citroën C4L em testes de câmbio

Compartilhar

O leitor Ricardo Silva encontrou uma unidade de testes do Citroën C4L estacionado numa cidade do interior de São Paulo. O modelo deverá ter sua vendas iniciadas em julho e sua apresentação oficial será no Salão de Buenos Aires em junho. A unidade fotografada por Ricardo estava em testes de câmbio por fornecedores  e provavelmente é uma versão topo de linha já que era equipada com rodas de aro 17 polegadas. Ao Ricardo nosso agradecimento pelo envio das imagens.

O Citroën C4L argentino terá design ligeiramente diferente do modelo chinês. Não há luzes diurnas de LEDs em baixo dos faróis de neblina, mas há o acréscimo de uma barra cromada interligando as lanternas traseiras.  o painel será idêntico ao chinês, com o bendito quadro de instrumentos atrás do volante e não mais no topo do painel. O volante de miolo fixo do Pallas também diz adeus. Haverá ainda central multimídia com tela touch screen. E se não tiver o frasco de perfume desodorante para o interior do carro junto ao sistema de ar condicionado, é mesmo o fim das frescuras do C4.

A Citroën ainda não divulgou detalhes técnicos e de motorização do novo modelo, mas é certa uma opção de motor diesel para a Argentina. Por aqui ficaremos com uma versão atualizada do 2.0 16V flex que gera 151 cv e ainda com o motor 1.6 THP de 165 cv na versão topo de linha. E com opção de câmbios manual de cinco velocidades e automática de seis. (

Com Henrique Rodriguez)

[nggallery id=8 template=sample1]

Fotos | Ricardo Silva

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com.

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.