O propulsor ainda não teve potência final definida. Publicamos que a marca trabalhava para que o motor tivesse potência na casa dos 130cv, mas, nossos amigos nos disseram que a potência final deverá ficar na casa dos 125cv e torque casa dos 22kgfm. O propulsor trabalhará em conjunto com um câmbio manual de seis velocidades. Na Europa, o Golf conta com a opção 1.0 Bluemotion que rende 115cv de potência e torque 20,4kgfm.
Em termos de itens de série, a opção 1.0 TSI manterá os mesmos equipamentos da versão 1.6 MSI Comforline.
Nossa reportagem apurou que a versão já aparece em sistemas internos da Volkswagen, curiosamente, na linha 2017 só aparecem Golf 1.0, 1.4 e 2.0. Tudo indica que o 1.6 MSI, que é comercializado com descontos está dando adeus ao mercado.
Foto | Andrey Pereira
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480