NOVAFIORINO1Nada como um disfarce bem bruto para esconder a carroceria da nova Fiat Fiorino. A nova carroceria é o grande destaque da unidade fotografada pelo leitor Jefferson Oliveira em Minas Gerais. O lançamento do pequeno utilitário está previsto para o começo do ano que vem.

NOVAFIORINOFrankenstein, o novo Fiorino terá cara de Uno, plataforma é mista, com porção dianteira é oriunda do novo Palio, ao passo que a parte de trás vem da Strada, mantendo inclusive sua suspensão traseira, com feixe de molas. Só para esclarecer, Palio e Uno  usam a mesma plataforma, porém, a do Palio (326) tem algumas diferenças de tamanho em relação a do Uno (327).

As lanternas serão verticalizadas e segundo apuramos serão enormes, pois, elas começam quase no teto e terminam quase de encontro ao para-choque. Já as portas traseiras terão a parte esquerda maior e direita um pouco menor. As portas não terão vidros e seguem com grafismos enfatizando os quadrados que ficaram famosos no novo Uno. O nome Fiat ficará gravado na lata da porta-direita e a maçaneta de abertura  e a placa ficarão alojadas na porta esquerda como mostra a projeção. O estepe será instalado atrás do banco do passageiro.

Fotos | Jefferson Oliveira

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com.