O pequenino March da Nissan continua rodando em testes pelo país, e foi flagrando pelo leitor Rodrigo Aguiar, novamente rodando em Belo Horizonte. Se trata das mesmas unidades flagradas em outubro pelo leitor Conrado Pimenta. O modelo será a grande aposta da marca para conquistar 5% do mercado brasileiro até 2015.

A Nissan trabalha nos últimos ajustes do compacto para vende-lo no Brasil à partir de agosto. O Nissan March tem 3,78m de comprimento – o mesmo que um Celta –, 1,66m de largura e 1,53m de altura. Seu desenho, esquisito mas cheio de personalidade – lembrem-se que ele terá cores chamativas como o Novo Uno -, garante um bom espaço interno, mas seu porta-malas tem capacidade volumétrica de apenas 226 litros.

A marca promete trabalhar muito em propaganda para o March, e até o lançamento do hatch ela tentará se tornar uma marca mais popular para o brasileiro. Ele será importado do México, onde consegue produzi-lo usando mão-de-obra mais barata. Assim, em sua versão básica, equipada com o bom motor 1.0 16v flex da Renault, ele deverá custar à partir de R$ 27 mil. As versões mais caras serão equipadas com motor 1.6 16v da Nissan com comando de válvulas variável.

Fotos Rodrigo Aguiar/Vipvans Locacoes VIP/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!