flagra_hyundai_veloster_turboDepois de interromper as vendas do Veloster “manco” o Grupo Hyundai/CAOA teste o modelo em sua versão turbo para tentar corrigir a rota do carro no Brasil. O modelo foi flagrado em testes pelo leitor Raylander de Paula em Brasília (DF). A ele nosso agradecimento. O Veloster turbo deverá ser lançado ainda neste ano no mercado nacional. Especula-se que o preço do modelo bata na casa dos R$ 100 mil.

flagra_hyundai_veloster_turbo_1Desta vez o modelo terá um motor mais adequado ao visual esportivo e será equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, 204cv e 27 kgfm de torque aliado a um câmbio automático de seis marchas. O Veloster Turbo chega aos 100 km/h em menos de 8 segundos e supera a velocidade máxima de 215 km/h. O modelo tem alguma mudanças em relação ao anterior como o sistema de suspensão e direção, que precisam de mais firmeza por conta do motor mais portente, o diferencial também muda e conta com sistema de deslizamento limitado e controle de vetorização de torque.

Fotos | Raylander de Paula

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com .