O lançamento do Hyundai Elantra no Brasil estava previsto para acontecer entre junho e julho, mas, por enquanto, o que é certo é que ele será lançado ainda neste ano. Os flagras feito por um leitor que preferiu não se identificar no interior de São Paulo, mostram duas unidades do sedã médio sem qualquer camuflagem e com direito ao logotipo da CAOA.

O que se vê nas imagens é que se trata da configuração GLS, provavelmente a única que será oferecida no Brasil (só existe ela e a Limited) equipada com o motor 1.8 16v Dual CVVT de 148cv e 18,1kgfm de torque, com câmbio manual na versão de entrada (que custará cerca de R$ 65 mil) ou automático nas outras versões, ambas de seis marchas. Segundo a Hyundai esse motor leva o sedã aos 100 km/h em 9 segundos.Informações de meses atrás davam conta que o Elantra terá como equipamentos de série sensor crepuscular e de chuva, airbag duplo, câmera de ré, chave com sensor de presença, rodas aro 17”, sistema de som com CD, MP3, conexão USB e para iPod, piloto automático, faróis de neblina, ar condicionado automático dual zona, direção hidráulica com regulagem de altura, retrovisores elétricos e freios ABS.

Agora, não sei se as rodas das unidades flagradas são aro 15” ou 16”, ou se são as formas do carro que fazem elas parecerem ser aro 13”…Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.