SUV de sete lugares terá motor 2.0 Turbo Gasolina da Rampage nas versões Limited, Overland e BlackHawk

O Jeep Commander BlackHawk 2025 está pronto para ser lançado, a estreia deverá ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2024. A nova versão topo de gama com motor 2.0 Turbo Gasolina da Ram Rampage terá acabamento exclusivo. Apesar do nome fazer referência ao Black, o SUV será vendido em outras opções de cores.

Além da versão BlackHawk adiantada com exclusividade pelo Autos Segredos em agosto de 2023, o Commander 2025 terá o motor 2.0 Turbo nas opções Overland e Limited.

VEJA TAMBÉM:

JEEP COMPARA COMPASS HÍBRIDO COM HAVAL H6 E KIA NIRO

Como é o Jeep Commander BlackHawk 2025?

O protótipo flagrado comprova que o Jeep Commander BlackHawk 2025 terá a carroceria pintada em tom único. A unidade fotografada ostenta um belo tom de preto.

As molduras em plástico que contornam os para-lamas seguem a cor da carroceria. Não importando qual é a cor da carroceria, molduras das janelas, rodas e grade principal terão acabamento em preto.

A grade principal do Jeep Commander BlackHawk 2025 terá a borda em acabamento em Black Piano que será replicado nas molduras dos faróis auxiliares e na grade inferior.

O SUV de sete lugares da Jeep terá um leve retoque visual que se concentra na grade principal. A malha da peça receberá novos elementos internos que simulam elos de correntes. Ela deverá ser padrão em todas as versões do SUV.

De lado, além das rodas Jeep Commander BlackHawk tem rodas de 19″ calçadas com pneus de medidas 235/50 R19 e pinças de freio na cor vermelha.

Na traseira, o Jeep Commander BlackHawk 2025 o para-choque receberá um aplique em preto na parte inferior para acomodar as saídas duplas de escapamento. As réguas que unem as lanternas e as luzes refletivas do para-choque também terão acabamento em preto.

Por dentro, o acabamento da versão BlackHawk será em tons escuros.

Conjunto mecânico do Jeep Commander Hurricane 4

O motor 2.0 Turbo Gasolina Hurricane que o Jeep Commander 2025 terá na versão BlackHawk, Overland e Limited manterá os mesmo 272 cv de potência a 5.200 rpm e 40,8 kgfm de torque a 3.000 rpm, como na Ram Rampage. A tração será 4×4 e o câmbio automático de nove marchas. O propulsor também será usado nas versões Overland e Limited.

O motor 1.3 Turbo Flex 270 ficará restrito a versão Longitude, no entanto, está em estudos uma versão mais em conta que deverá ser chamada apenas de Turbo 270.

As versões Overland e Limited o Jeep Commander 2025 terão novo motor Turbo Diesel que substituirá o atual 2.0.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira flagra do Jeep Compass 2.0 BlackHawk 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.