| em 13 anos ago

Informações oficiais do Chevrolet Celta e Prisma 2012

Compartilhar

O visual do Celta e Prisma 2012 foi revelado aqui em projeção e em fotos pelo site Notícias Automotivas do parceiro Eber do Carmo (veja aqui). Mas, faltavam as informações oficiais sobre as mudanças do modelo. Confira abaixo o que mudou em cada modelo.

De acordo com documento oficial da marca foram feitas alterações importantes visando atender as necessidades dos clientes e deixar os veículos mais atraentes e modernos.

MUDANÇAS EXTERNAS

CELTA Novo conjunto de grade do radiador, gravata dourada e barra cromada que reforçam o DNA Chevrolet, faróis com superfície interna escurecida – dark chrome, lanternas escurecidas, nova gravata Chevrolet na parte traseira, emblemas LS e LT, novas calotas, pintura dos para-choques na cor da carroceria.

PRISMA Além do novo conjunto similar ao Celta, no caso do Prisma a grade ganhou apliques cromados em seu contorno, novas barras cromadas traseiras que acompanham as linhas dos faróis, nova gravata Chevrolet na traseira, emblemas LS e LT, novas calotas.

MUDANÇAS INTERNAS

CELTA O modelo ganhou novo volante com melhor empunhadura e novo design, painel de instrumento com novo grafismo e iluminação ice blue, novos controles de ar condicionado e ventilação também com iluminação ice blue harmonizando com todo o interior, bancos com nova anatomia e novos tecidos, novo porta garrafa acompanhando o porta-mapas nas portas.

A versão LT do Celta contará, além de maior conteúdo, com interior mais sofisticado com aros cromados nas saídas de ar e painel de instrumentos, maçanetas e manoplas na cor prata e extensão do console central. Os tecidos de bancos também são diferenciados para cada versão. De série as versões vem com

espelhos na sombreira e alça de teto do lado do passageiro e tecido nas portas.

PRISMA Além das mudanças internas já destacadas no Celta, que também ocorrerão para o Prisma 2012, acrescenta-se: novo porta objetos com tampa localizado logo acima do porta-luvas, proporcionando maior espaço para guardar pequenos objetos, interior em dois tons, com acabamento em cinza claro em todo o painel, deixando. Assim como no Celta, o painel de instrumentos e os tecidos foram renovados.

VERSÕES E NOVA COR O Celta 2012 de 2 portas está disponível somente na versão LS que conta com uma nova configuração de opcional (código R9D) com ar e direção hidráulica. O Celta de 4 portas está disponível nas versões LS e LT, sendo que na versão mais completa vem com travas e vidros elétricos dianteiros de série. No caso do Prisma, a versão LS é disponível apenas na motorização 1.0 VHC-E e a versão LT com a motorização 1.4 Econo.flex. Outra novidade é a nova cor metálica Cinza Orium (@97).

Fotos | Reprodução Notícias Automotivas

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.