Segredos
| em 5 anos ago

HR-V Touring com motor turbo só chega no segundo semestre, mas não será flex

Compartilhar
Anunciado no Salão do Automóvel de SP de 2018, o Honda HR-V Touring com motor 1.5 Turbo só será lançado no segundo semestre. Propulsor só será movido a gasolina
Foto | Iury Freitas

Flagrado em testes no Brasil em dezembro de 2018, o Honda HR-V Touring com motor 1.5 Turbo só será lançado no Brasil no segundo semestre. Nossa reportagem apurou que apesar da demora na chegada, o o propulsor 1.5 continuará bebendo somente gasolina.

Foto | Iury Freitas

HR-V Touring Turbo

O HR-V Touring será motor 1.5 16V Turbo com injeção direta e duplo VTC. O propulsor será movido somente a gasolina com potência de 173 cv a 5.500 rpm e torque de 22,4 kgfm a partir de 1.700 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática do tipo CVT que simula sete velocidades.

Visual

No visual externo, o HR-V Turbo deverá contar com faróis em LED e escapamento duplo na traseira.

De série

O Honda HR-V Turbo terá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Full Touchcreen, câmera de ré com guias de referência, piloto automático, direção elétrica, entre outros equipamentos.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.