Confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo, HR-V Turbo terá motor 1.5
HR-V Turbo
Foto | Iury Freitas

A Honda confirmou no Salão do Automóvel de São Paulo, o HR-V Turbo. O SUV será vendido na versão topo de linha Touring com motor 1.5 Turbo já usado pelo Civic. O leitor Iury Freitas flagrou um protótipo circulando na cidade de Piracicaba (SP).

HR-V Turbo

Na versão Touring, o HR-V Turbo terá motor 1.5 16V Turbo com injeção direta e duplo VTC. Assim como no Civic, o propulsor deverá ser movido somente a gasolina com potência de 173 cv a 5.500 rpm e torque de 22,4 kgfm a partir de 1.700 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática do tipo CVT que simula sete velocidades.

HR-V Turbo
Foto | Iury Freitas

Visual

No visual externo, o HR-V Turbo deverá contar com faróis em LED e escapamento duplo na traseira.

De série

O Honda HR-V Turbo terá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Full Touchcreen, câmera de ré com guias de referência, piloto automático, direção elétrica, entre outros equipamentos.

Siga nossas redes sociais

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.