A linha 2013 do Honda Fit acaba de ser apresentada e chega às lojas no mês que vem. Passado este evento, a Honda passa a se preocupar com a linha 2013 do sedã City, que será reestilizado nos próximos meses, acompanhando as linhas da versão tailandesa, atualizada no ano passado.

Apresentado por lá em 2008, o modelo incorporou novos grade frontal e para-choque dianteiro, enquanto a traseira recebeu novas lanternas e novo para-choque. É certo que a versão LX ganhará freios ABS, acabando com a LXL que tinha no equipamento seu mote. A versão de entrada DX passará a ser oferecida apenas com câmbio manual.

Supresa para o salão

Masahiro Takedagawa, presidente da Honda para a América do Sul, contou em um encontro com concessionários em São Paulo que a fabricante japonesa está preparando. Poderia ser o compacto Brio, mas este não deverá ser vendido por aqui. O mais provável é que seja o híbrido Insight, que foi apresentado a jornalistas brasileiros no ano passado e chegou a aparecer em concessionárias para avaliar a reação do público.

Com informações da jornalista Paula Carolina

Fotos | Honda/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter