InícioMarcasHondaHonda prepara reestilização para o City e surpresa

Honda prepara reestilização para o City e surpresa

- publicidade -
- publicidade -

A linha 2013 do Honda Fit acaba de ser apresentada e chega às lojas no mês que vem. Passado este evento, a Honda passa a se preocupar com a linha 2013 do sedã City, que será reestilizado nos próximos meses, acompanhando as linhas da versão tailandesa, atualizada no ano passado.

Apresentado por lá em 2008, o modelo incorporou novos grade frontal e para-choque dianteiro, enquanto a traseira recebeu novas lanternas e novo para-choque. É certo que a versão LX ganhará freios ABS, acabando com a LXL que tinha no equipamento seu mote. A versão de entrada DX passará a ser oferecida apenas com câmbio manual.

Supresa para o salão

Masahiro Takedagawa, presidente da Honda para a América do Sul, contou em um encontro com concessionários em São Paulo que a fabricante japonesa está preparando. Poderia ser o compacto Brio, mas este não deverá ser vendido por aqui. O mais provável é que seja o híbrido Insight, que foi apresentado a jornalistas brasileiros no ano passado e chegou a aparecer em concessionárias para avaliar a reação do público.

Com informações da jornalista Paula Carolina

Fotos | Honda/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

  1. Uma surpresa realmente efetiva seria o lançamento da versão hatch do Civic europeu, já que a categoria de esportivos médios receberá grande atenção da indústria nos próximos meses/anos.

    Abraços

  2. Enquanto existir brasileiro classe média otário e iludido que se acha rico e se joga em carnê do tamanho de livro pra “andar de Honda” eles vão continuar achando lindo

    Enquanto isso, Linea e a Fluence não venderão nada, pela pura ignonrância e imbecilidace dessa classe média idiota que compra Honda de pobre nos States por preço de Honda de rico aqui

  3. ”O mais provável é que seja o híbrido Insight”.
    Olha Marlos eu acho que não hein, no Brasil esses carros com apelo verde não tem muitas chances, sei lá acho meio improvável essa possibilidade. Mais o Civic Hatch pode ter mais chances, pois a demanda e boa sobre essa categoria. Não sei porque a Honda e a Toyota ainda não investiram nessa categoria.

  4. esse carro é o puro retrato do abuso, safadeza e malandragem com os brasileiros que é o que faz a honda no Brasil, pois esse alem de ser um carro sem graça, feio, apertado e com mortzinho de brinquedo, custa mais do que um new fiesta que é 1.6 e na versão top a bagatela de 72mil reais!!! só tarado mesmo pela marca p/ comprar esse carrinho.

  5. surpresa pra mim foi humilhar um CITYZINHO com um PUNTO 1.4… deveria estar com aquela mala gigante carregada…mas, meu pé direito não quis nem saber… é caro?! tem que ter boa relação peso x potêcia, se não…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -