Volkswagen Saveiro terá versão Pepper

A Volkswagen Saveiro ganhará versão Pepper. Um leitor fotografou um protótipo da novidade circulando sem camuflagem em testes de homologação. A versão de visual esportivo será vendida na opção cabine dupla e deverá ser equipada com o motor 1.6 MSI.

Motor 1.6 MSI

Assim como o Fox Pepper, a Volkswagen Saveiro Pepper deverá ser equipada com o motor 1.6 MSI.  O propulsor 1.6 de 16 V rende 110 cv de potência com gasolina e 120 cv com etanol, a 5.750 rpm. Já o torque é de 15,8 kgfm de torque com o combustível mineral e de 16,8 kgfm com o derivado da cana, a 4.000 rpm. O câmbio será o manual de cinco velocidades.

Visual

No visual externo, a Volkswagen Saveiro Pepper terá molduras nos para-lamas, retrovisores pintados de vermelho com repetidores de seta integrados. Completam o visual, a inscrição Pepper nas portas e uma faixa vermelha na grade dianteira. Os faróis tem máscara negra e a versão terá faróis de neblina com molduras pretas. As rodas são de liga-leve diamantadas. Na traseira, as lanternas serão escurecidas. A picape ainda terá o teto pintado em preto brilhante e capota marítima.

Foto | Anônimo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.