Dando continuidade ao seu plano de expansão, a francesa Peugeot inaugura concessionária em Belo Horizonte (MG). A marca tem realizado uma reestruturação de seus pontos de vendas e revenda Pisa instalada na Pampulha, é exemplo desta nova fase.

“Inauguramos mais uma concessionária sofisticada e alinhada com as diretrizes de excelência da Marca. Ela está totalmente preparada para receber os veículos mais modernos da história da PEUGEOT no Brasil. Também representa nosso aumento de participação na cidade, expandindo a ação da PEUGEOT em todo o Estado”, diz Domingos Boragina Neto, Diretor de Desenvolvimento de Rede da PEUGEOT.

Pisa Peugeot

Com a chegada da Pisa, a marca francesa passa a contar com sua segunda loja na capital mineira e soma seu oitavo ponto de venda no estado. A nova Pisa está localizada na Av. Antônio Carlos, 4.175.

3008

Durante a inauguração da nova concessionária, a Peugeot apresentou o SUV 3008 e promete para junho o início da comercialização do modelo. Por aqui, o SUV usará o motor 1.6 THP de 165cv de potência e o câmbio automático AT6 de seis velocidades.

Foto | Jean Assis/Pisa/Divulgação