#JuntosPeloMatheus – O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus – https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline
Na dianteira o ex-líder de mercado ganhará novo para-choque e faróis com novos arranjos das luzes. Já na traseira mudam para-choque e lanterna traseira que terá formato e disposição de luzes muito parecidas com as do Polo europeu.
MOTORES
A grande novidade será a adoção do motor 1.0 de três cilindros que rende 82cv de potência e torque de 10,4kgfm quando abastecido com etanol e 75 cv de potência e torque 9,7 kgfm com gasolina no tanque.
O compacto manterá o velho motor 1.6 8V que rende 104 cv de potência e torque de 15,6kgfm quando abastecido com etanol, com a gasolina no tanque a potência é de 101cv e torque de 15,4kgfm.
Já o motor 1.6 MSI continuará sendo exclusivo da versão aventureira Rallye. O propulsor rende 120cv de potência e torque de 16,8kgfm quando abastecido com etanol, já com gasolina a potência é de 110cv com torque de 15,8kgfm.
Caso o Gol esteja em sua lista e opções de compra, espere o modelo reestilizado chegar. Se não for possível esperar negocie bons descontos no atual.
[photomosaic]
Fotos | Fernando Pedroso/Agora São Paulo