Novo_renault_sanderoNossos leitores estão atentos. Nos últimos dias recebemos quatro diferentes flagras dos modelos Renault Sandero, Nissan March, JAC T6 e Alfa Romeo 4C. Os três primeiros estão garantidos no Brasil, já o Alfa 4C está aqui só a passeio. Aos leitores nossos agradecimentos. 

O novo Sandero deve puxar a fila de lançamentos e deverá ser lançado em maio. Nesta nova geração o Sandero será idêntico ao irmão Logan até as portas dianteiras, os dois compartilham o mesmo painel e motorização. Fica o 1.0 16v como opção de entrada e o 1.6 8v nas versões mais caras. O 1.6 16v sai de cena junto com o câmbio automático de quatro velocidades, que será substituído por um automatizado de cinco velocidades. O câmbio automatizado inclusive já é confirmado no manual do Logan.

Nissan_marchO Nissan March deverá ser lançado ainda no primeiro semestre e a marca irá comercializar o atual e o reestilizado no Brasil como publicamos em outubroO March nacional contará com os motores 1.0 16v e o 1.6 16v, sendo que o propulsor de menor cilindrada deverá ser o mesmo já usado por Clio e Novo Logan que rende 77cv de potência e torque de 10,1kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv de potência com torque de 10,5kgfm com etanol no tanque.

JAC_T6O JAC T6 é mais uma aposta para tentar justificar a presença da marca chinesa no Brasil. O SUV deverá ser lançado no segundo semestre. O T6 será equipado com motor 2.0, a gasolina que, com o auxílio de um turbo, gera 177 cavalos e um câmbio manual de 6 marchas. Posteriormente um câmbio automático também será oferecido.

Alfa_romeo_4cApesar dos estudos ainda não será neste ano que a Alfa Romeo retornará ao Brasil. Alguns modelos já foram testados intensamente no país, mas, por enquanto o único homologado é o Giulietta. Entretanto, de acordo com o que apuramos a marca só retorna para o Brasil se algum modelo for produzido no México. Por isso, o belo 4C está aqui só a passeio. 

Fotos | Danilo Mottin de Souza (Nissan March), Ismael Almeida ( Renault Sandero), Roberto (JAC T6) e Lucas Campos (Alfa Romeo 4C)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com