InícioMarcasPeugeot Peugeot Landtrek 2023 roda quase sem camuflagem

[Flagra do leitor] Peugeot Landtrek 2023 roda quase sem camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

Inédita picape da Peugeot, a Landtrek 2023 chegará no segundo semestre importada do Uruguai em versão única de acabamento. Motor será o 2.0 Turbo diesel 

O leitor Ygor Fernando flagrou a Peugeot Landtrek 2023 rodando praticamente sem camuflagem no interior de Minas Gerais. A picape será lançada no segundo semestre deste ano. Importada do Uruguai, ela será vendida em versão única de acabamento.

VEJA TAMBÉM:

O motor como antecipamos em agosto de 2021 será o 2.0 Blue HDI com potência de 180 cv a 4.000 rpm e torque de 40,8 kgfm a 2.000 rpm. Na Landtrek, o propulsor será ligado ao câmbio automático de seis velocidades da Aisin.

Os principais itens de série da Peugeot Landtrek 2023 serão central multimídia de 10 polegadas com câmera de 360°. A picape também terá sistema Keyless, rodas de 18 polegadas, acabamento cromado, barras de teto, estribos laterais, faróis em LED e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Também como apuramos no ano passado, entre os itens de segurança da Landtrek que serão oferecidos no Brasil estão alerta de saída de faixa, controle de estabilidade, tração, assistente de partida em rampa e controle estabilidade para reboque.

A nova Peugeot Landtrek segue as medidas da versão chinesa e conta com 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos.

A picape tem 29° de ângulo de entrada e 27° de saída, já a inclinação lateral máxima é de 42°. A capacidade para enfrentar regiões alagadas é de 60 centímetros.

A nova picape Peugeot Landtrek 2023 herdou o corpo da chinesa Changan Kaicheng F70. Mas ganhou identidade visual própria, a grade vertical que abriga o leão no centro é em formato colmeia. Dependendo da versão ela terá assinaturas em Led verticais.

Na traseira, a tampa recebeu a logomarca do Leão da marca francesa. As lanternas terão o mesmo desenho do modelo chinês, mas receberam o nome Peugeot estampado internamente.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -