O hatch reestilizado terá as poucas mudanças visuais no exterior que estão concentrada basicamente nos para-choques, faróis e lanternas. As maiores mudanças estão no interior que foi todo renovado. Na motorização a única alteração será o motor 1.4 Fire que será o mesmo EVO do Uno. Apesar de ganhar o visual do irmão europeu, o brasileiro não ganhará o sobrenome EVO.
Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!
Pedido: Olá amigos! Peço a todos que comentam aqui no Autos Segredos para que não façam ataques a outros visitantes e respeitem o direito que cada um de nós temos de preferir o modelo A, B ou C.