Flagra do Fiat Punto reestilizado que ficará igual ao EVO europeuDepois de acertar a data de início de produção do novo Palio (Projeto 326) marcada para 15 de junho (veja aqui). A fábrica de Betim também já definiu a data inicial para produção do Punto reestilizado. O modelo tem o Start of production (SOP) ou início de produção marcado para o dia 17 de agosto, com isso, pode-se estimar que o lançamento do Punto 2012 seja em setembro.

O hatch reestilizado terá as poucas mudanças visuais no exterior que estão concentrada basicamente nos para-choques, faróis e lanternas. As maiores mudanças estão no interior que foi todo renovado. Na motorização a única alteração será o motor 1.4 Fire que será o mesmo EVO do Uno. Apesar de ganhar o visual do irmão europeu, o brasileiro não ganhará o sobrenome EVO.

Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Pedido: Olá amigos! Peço a todos que comentam aqui no Autos Segredos para que não façam ataques a outros visitantes e respeitem o direito que cada um de nós temos de preferir o modelo A, B ou C.