Em um press-release, a Fiat confirma que o 500 mexicano será equipado com o motor 1.4 16V Multiair, mas não informa os valores de potência e torque. Contudo, sabe-se que o propulsor deverá continuar rendendo cerca de 100 cv e 13,5 mkgf. Também haverá uma versão mais simples, dotada do bloco 1.4 8V EVO Flex, com 88/85 cv e 12,5/12,4 mkgf com etanol e gasolina, na ordem.
A configuração despojada, sem o sistema Multiair, se chamará Cult e terá o câmbio Dualogic como opcional. Os demais modelos da linha serão o Sport Air e a Lounge Air, além da série especial Prima Edizione. No primeiro, uma caixa automática de seis velocidades será opcional. No segundo, o equipamento é de série.A Fiat informa que o 500 made in Mexico incorpora todos os mecanismos de segurança exigidos pelas rígidas normas americanas. Todas as versões terão freios ABS, airbag duplo e controles de estabilidade e tração. Os preços ainda não foram confirmados oficialmente, mas deverão partir da casa dos R$ 45 mil.
Fotos | Fiat/ Divulgação