flagra_fiat_mobi_wayPara facilitar a homologação das versões do Fiat Mobi junto a Inmetro, a marca homologou separadamente as versões com ar-condicionado e sem. O compacto será comercializado em seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. As versões sem a extensão On não contam com ar-condicionado de série, já as opções com o On na frente vêm de série com ar-condicionado. O compacto será apresentado oficialmente no dia 13 de abril.

flagra_fiat_mobi_way_3A versão de entrada Easy virá bem pelada e não terá nem desembaçador e limpador traseiro do vidro traseiro. De série ela deverá vir com freios ABS, airbag duplo, banco bipartido, calotas de 14 polegadas, computador de bordo e tela LCD no quadro de instrumentos.  Já Easy On acrescenta ar-condicionado. Como opcionais terá direção hidráulica, vidros e travas elétricas e limpador e desembaçador do vidro traseiro.

flagra_fiat_mobi_way_2Já a opção Like conta com os mesmos equipamentos da Easy e deverá acrescentar vidros e travas elétricas, limpador e desembaçador do vidro traseiro, direção hidráulica, retrovisor elétrico, rodas de liga-leve de 14 polegadas, maçanetas e retrovisores nas cores da carroceria, retrovisores com repetidores de setas, vidros traseiros elétricos, regulagem de altura do banco do motorista e regulagem de altura do volante e sensor de estacionamento. Como opcionais ela terá o rádio Connect e volante multifuncional. A opção Like On vem com todos os equipamentos Like e acrescenta ar-condicionado.

flagra_fiat_mobi_way_4A aventureira Way deverá vir com os mesmos itens da Like. O que a diferencia são os adereções aventureiros como o rack de teto, molduras nas caixas de rodas e apliques pretos nos para-choques dianteiros. Assim como a Like On, a Way On acrescenta ar-condicionado.

flagra_fiat_mobi_way_1Fotos | Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.