Categorias FiatSegredos
| em 13 anos ago

Fiat acelera testes com 500 flex

Compartilhar

A caça de segredos está fraca nesse começo de 2011. Acredito que depois da segunda quinzena de janeiro as novidades começem a aparecer. Nem mesmo na Fiat existem grandes novidades, nos últimos dias tenho frequentado as redondezas da fábrica e nada. Mas, pelo que sei em breve surgirão os protótipos do novo Siena (Projeto 326) e o novo Palio deve começar a rodar zebrado.

Mas, o que me chamou a atenção foi a quantidade de 500 saindo para testes, ontem, num intervalo de duas horas sairam nove protótipos. Porém, a maior novidade foi que vi pela primeira vez uma bela engenheira saindo para testes acompanhada de um piloto. Ao me ver fotografando ela ficou sem ação e começou a sorrir. O bom é que ela já viu meu cartão de visita e espero que se acostume com as minhas lentes. A ela desejo um bom trabalho na engenharia da marca.

O modelo será equipado com os motores 1.4 EVO Flex de 88cv de potênica e o 1.4 16v Multiair de 100cv, para 2012 1.4 Multiair será flex. A chegada do modelo mexicano foi antecipada pelo Autos Segredos em agosto (veja aqui). O modelo mexicano terá as versões Pop, Lounge e Sporting. A versão Pop (de entrada) do 500 será equipada com o motor 1.4 8V EVO Flex de 88CV, essa opção de acordo com alguns contatos deverá ter preço na casa dos R$45 mil.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.